Atacado acima de 300,00 reais, ok? Aproveite!

POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Última atualização: 05/09/2024

COMPREI PRODUTOS NO ATACADO E NENHUM DELES APRESENTA DEFEITO, MAS GOSTARIA DE REALIZAR UMA TROCA. É POSSÍVEL?

Não. Compras feitas no atacado, exceto por peças defeituosas, não podem ser trocadas, pois são destinadas a revendedores e, portanto, não estão abrangidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca de um produto com defeito, envie uma mensagem para o nosso SAC no número (21) 98216-3669, informando o número do pedido, a referência, o tamanho e a cor do item que deseja trocar. Nossa equipe de atendimento enviará, em até 48 horas úteis, as instruções para efetuar a troca, se for por motivo de defeito na peça.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO DE ATACADO APÓS RECEBÊ-LO?

Não. Como mencionado anteriormente, as compras no atacado são destinadas a revendedores, e, portanto, o Código de Defesa do Consumidor não se aplica, impossibilitando o cancelamento após o recebimento dos produtos.

POSSO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Caso identifique algum defeito na peça, entre em contato em até 30 dias corridos através do SAC (21) 98216-3669. Nossa equipe realizará uma análise e, se for constatado que se trata de um defeito de fábrica, arcaremos com o frete de devolução e ofereceremos as opções para resolver a situação da melhor forma possível. Peças com sinais de uso, sujeira ou odores não serão trocadas.

Em síntese, compras no atacado não permitem trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito. Ao optar por essa modalidade de compra, você automaticamente concorda com a política da empresa.